L.I.D.E.R. Ideias e Princípios

L.I.D.E.R. Ideias e Princípios
Imagem da Capa do Livro

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BEM-VINDO AO BLOG SHENG.ADM

SHENG é Ascensão.

Em um resumo do I Ching está descrito: Assim como a semente se esforça para sair da terra e encontrar a luz, a pessoa sábia procura subir pelo esforço contínuo e perseverante. Hexagrama 46.

Na terra crescem árvores, ascendendo. Assim, o Homem Superior, cuidadoso de suas virtudes, constrói a partir do pequeno uma grandeza majestosa.

Você está na página de uma nova forma de promover consultoria. Uma consultoria para uma nova era – A Era do Homem Integral – e para a busca e construção da empresa efetiva, da empresa feliz. Aqui você vai encontrar produtos diferentes em conteúdo e em desempenho comparados com aqueles comumente encontrados nas páginas de consultorias com visão mecanicista e pragmática do mundo. Aqui você não vai encontrar mais um modismo nem uma solução miraculosa que deu certo em alguma empresa. Aqui SUA empresa é a EMPRESA com vida própria, personalidade própria e seguindo valores próprios e únicos: os seus valores.

A SHENG está orientada para gerar produtos que possam promover o Desenvolvimento Humano das Organizações porque considera que o Homem não é um mero recurso para ser utilizado e descartado como um material usado, como vem ocorrendo (ainda) no mundo dos negócios, em especial nas regiões paradoxais, onde as novas tecnologias sociais e empresariais chegam mais lentamente.

Para este Reservatório de Talentos SHENG (SHENG THINK TANK), o Ser Humano é antes de tudo um sistema complexo capaz de realizar ações maravilhosas, especialmente quando ele investe na auto-formação, no auto-conhecimento e se sente livre para criar.

O propósito maior da SHENG é tornar os Sistemas Humanos criadores e criativos dentro das Organizações, observando as condições culturais de cada cliente.

Criar, dentro do conceito SHENG de negócio, é Libertar e é fundamental que se possa promover a liberdade dos Sistemas Humanos dentro das Organizações Integrais para que, assim, se alcance resultados enriquecedores para a vida de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário