L.I.D.E.R. Ideias e Princípios

L.I.D.E.R. Ideias e Princípios
Imagem da Capa do Livro

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

EMPRESA SHENG

O QUE É UMA EMPRESA SHENG?

Uma Empresa SHENG é uma organização saudável, rica em conhecimentos, desperta para um mundo que focaliza a felicidade e conta com uma governança centrada em um Sistema de Administração Integral. É uma empresa inclusiva e engajada, na qual os seus colaboradores são todos empreendedores corporativos e consultores internos interessados no desenvolvimento e permanência do negócio e, sobretudo, com um foco sincero e forte nos clientes externos a fim torná-los, também, inclusivos e engajados em relação aos propósitos, valores, missão, visão, objetivos e metas da empresa.

Os produtos SHENG têm como base fundamental o Homem Integral. A ascensão progressiva de todos: da empresa, dos clientes, das comunidades próximas e mesmo distantes.

A Cooperatividade é o marco inicial para a ascensão ao topo da montanha. Ir além das montanhas representa o grande desafio de nossa empresa e de nossos clientes. Ambos, SHENG E CLIENTES, desejam com humildade, flexibilidade, confiança mútua e integridade enfrentarem os obstáculos de ascender ao topo das montanhas do futuro, a partir de AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário